Quero ver os vossos botões 🤣. Basicamente, o tópico Exhaust Roll Call, mas para botões.
Use uma gota de Loctite azul e não deve acontecer novamente.Em relação aos manípulos de mudança, mais alguém está com o problema de que, ao usar o manípulo, ele "gira" e desaparafusa da posição, mudando para ser colocado de forma desigual?
Eu tive que corrigir isso de tempos em tempos...
Podes colocar mais fotos disto? Estou a considerar comprar o mesmo.Billetworkz lágrima curta. View attachment 43546
Eu vou tentar no fim de semana. É um ótimo botão de mudança. Também combina bem com a cor halo do carro.Pode postar mais fotos disso? Estou pensando em pegar o mesmo.
pode estar pegando um botão de mudança de marcha Morizo de couro (P/N PTR57-12220-02). Foi uma instalação direta? Sem problemas com o bloqueio?Não consigo encontrar uma foto minha diretamente, mas tenho esta beleza da GRMN Yaris View attachment 43502
View attachment 43501
😎
Elegante 👍Eu não acho que eu realmente coloquei esta foto aqui. Permitam-me mostrar o meu veio.
Beatrush Laile titânio.
View attachment 55446 View attachment 55447
Minha suposição é que vai caber. Deve ser o mesmo que o Yaris, portanto, espero que caiba também no GR. Mas sem garantia. Meu GRMN coube diretamente. Sem problemas 🤌🏼may be picking up a leather Morizo shift knob (P/N PTR57-12220-02). was it a direct fitment? no issues with the lockout?
Não se esqueça de mim, irmão. Eu quero ver mais ação de botão de mudança brancoEu vou tentar no fim de semana. É um ótimo botão de mudança. Também combina bem com a cor halo do carro.
Eu disse à minha esposa que ela vai me dar um destes no Natal. Eu fico a brincar com o configurador. A minha cabeça diz copolímero, o meu coração quer aquele botão OEM+ maluco que é muito pesado e aquece… Basta olhar para este belo bastardo:Substituí o meu botão temporário por um co-polímero WC Lathe Werks desde que o OBTIVE FINALMENTE. Nunca mais olhei para trás. (ignore o meu interior sujo)
View attachment 55398
Posso garantir o trabalho desse cara. Eu tenho uma esfera de copolímero e adoro.Eu disse à minha esposa que ela vai me dar um desses de presente de Natal. Eu fico brincando com o configurador. Minha cabeça diz copolímero, meu coração quer aquele botão OEM+ maluco que é muito pesado e esquenta... Basta olhar para este belo bastardo:
![]()
BRZ / FRS OEM Plus
www.lathewerks.com
Se sua esposa vai te dar, é melhor ir com tudo e pedir o da WC Lathewerks. LOLEu disse à minha esposa que ela vai me dar um desses de presente de Natal. Eu fico brincando com o configurador. Minha cabeça diz copolímero, meu coração quer aquele botão OEM+ maluco que é muito pesado e esquenta… É só olhar para este lindo bastardo:
![]()
BRZ / FRS OEM Plus
www.lathewerks.com
Olá, estou pensando em comprar um, mas tenho algumas dúvidas que me atormentam muito. O site deles diz que o diâmetro é de 55 mm e a largura do bloqueio de ré é de 34 mm. Isso é verdade para o tamanho? Talvez uma bola de 55 mm pareça muito grande no carro. Além disso, a largura do furo de 34 mm tem uma folga entre o bloqueio de ré (28 mm)? Por favor, compartilhe sua experiência. Obrigado!Não são as melhores fotos - a gravação aparece muito melhor pessoalmente e é muito legível e nítida! Ótimos botões. Pude escolher entre o aço inoxidável pesado de 510g ou o alumínio de 150g. (Meu botão original pesava 189g.) Optamos pelo mais leve porque queríamos mais sensação de mudança de marcha. Super feliz com este botão. Também peguei um monte de outros, pois os preços estavam fantásticos.
View attachment 44050 View attachment 44051
Seu câmbio está frio, precisa de um moletom 😉A única desvantagem até agora é que tivemos a nossa primeira manhã fria hoje, e está gelada ao toque. Mas nós realmente não temos grandes extremos de temperatura aqui no sul do Reino Unido, então espero que não seja muito problemático.
Bom trabalho BIlletworkz![]()
Parece fantástico!Encomendei um novo botão Billetworkz na segunda-feira de manhã e estava à espera de uma espera bastante longa, entre a gravação e a entrega internacional. Mas chegou na quarta-feira na hora do almoço. Impressionante.
Lágrima curta de titânio escovado, padrão de mudança e gravação do logotipo GR - £ 156 entregues. É de qualidade fantástica, pesa 241g sozinho, 260g equipado com o seu adaptador de rosca.
View attachment 56606
View attachment 56607
Realmente satisfeito com isso - eu queria experimentar um botão ligeiramente ponderado, pois gosto de como a massa extra pode fazer com que a caixa pareça um pouco mais refinada; mas a experiência anterior com um botão Flossy no meu GT86 me ensinou que muito pesado pode arruinar a experiência. Além disso, não gosto de um botão enorme (parem de rir), o OEM tem o tamanho perfeito. Então, a lágrima curta de titânio é a escolha ideal - tem quase exatamente o mesmo tamanho do botão OEM, mas com 260g, é apenas um pouco mais pesado que o OEM - enquanto os outros que eles fazem são em torno de ~450g, o que eu sinto que pode ser muito pesado.
Até agora, tudo bem - a pequena quantidade de massa extra faz com que pareça um pouco mais agradável encaixar na marcha sem adicionar tanta inércia que seja complicado mover-se pela porta. E parece fantástico, adiciona um toque agradável ao interior, mas ainda pode passar por OEM. A única desvantagem até agora é que tivemos nossa primeira manhã fria hoje, e está gelado ao toque. Mas nós realmente não temos grandes extremos de temperatura aqui no sul do Reino Unido, então espero que não seja muito problema.
Bom trabalho BIlletworkz![]()