Toyota GR86 Forum - GT86 Forum, Subaru BRZ Forum, Scion ... banner
41 - 60 of 113 Posts
Não são as melhores fotos - a gravação aparece muito melhor pessoalmente e é muito legível e nítida! Ótimos botões. Pude escolher entre o aço inoxidável pesado de 510g ou o alumínio de 150g. (Meu botão original pesava 189g.) Optamos pelo mais leve porque queríamos mais sensação de mudança de marcha. Super feliz com este botão. Também peguei um monte de outros, pois o preço estava fantástico.

Pude escolher entre o aço inoxidável pesado de 510g ou o alumínio de 150g. (Meu botão original pesava 189g.
Eu acho que você fez a escolha certa indo com o botão mais leve - 510g é muito pesado na minha opinião e você perderia toda a sensação.
Meu botão original pesava 199g, outro proprietário citou exatamente o mesmo peso, então é interessante que seu botão original pesasse 189g(?).
Estou feliz com meu STI Duracon leve de 103g.

Eu acho que você fez a escolha certa ao optar pelo botão mais leve - 510g é muito pesado na minha opinião e você perderia toda a sensação.
Meu botão original tinha 199g, outro proprietário citou o mesmo peso, então é interessante que seu botão original tinha 189g (?).
Estou feliz com meu STI Duracon leve de 103g.
Desculpe, eu quis dizer 198g. Mas essa diferença de 1g pode ser porque estou usando uma balança barata comprada na Amazon! lol :ROFLMAO:
Image

Image

O manípulo da alavanca de mudanças original era como usar uma chave enferrujada. Claro que isso combinava com a característica de mudança da transmissão! Agora tenho um manípulo de mudanças liso, não uma transmissão muito lisa. Talvez o Motul 300 ajude.. tbd em breve.

Attachments

Image
Image

peso original
Image

peso Billetworkz
Image

Image

para ser honesto, às vezes sinto falta do câmbio original. Mas este Billetworkz combina bem com as peças internas vermelhas, adiciona algum peso, aumenta o diâmetro um pouco e me ajudou a gastar dinheiro que eu realmente não precisava gastar. Então, trabalho bem feito, eu acho.
Ah, e agora consigo trocar de marcha dez vezes mais rápido e meu 0-100 km/h é tipo dois segundos! 😂 😝

Attachments

Encontrado em outro site: É isso, certo? Ou seja, desde que tenha o adaptador "M12 x 1,25 mm", serve?
Essa é a manopla certa, sim, quanto a saber se o adaptador de bloqueio da marcha a ré funciona com o sti, não tenho certeza. Sempre pode comprar e devolver se não funcionar?

41 - 60 of 113 Posts