Quero ver os vossos botões 🤣. Basicamente, o tópico Exhaust Roll Call, mas para botões.
Este é o que eu quero. O que você acha?
Eu acho que você fez a escolha certa indo com o botão mais leve - 510g é muito pesado na minha opinião e você perderia toda a sensação.Pude escolher entre o aço inoxidável pesado de 510g ou o alumínio de 150g. (Meu botão original pesava 189g.
Usei este mesmo botão por anos no meu 300zx, tem ótimo feedback devido ao peso leveTomei Duracon
View attachment 44033
Desculpe, eu quis dizer 198g. Mas essa diferença de 1g pode ser porque estou usando uma balança barata comprada na Amazon! lolEu acho que você fez a escolha certa ao optar pelo botão mais leve - 510g é muito pesado na minha opinião e você perderia toda a sensação.
Meu botão original tinha 199g, outro proprietário citou o mesmo peso, então é interessante que seu botão original tinha 189g (?).
Estou feliz com meu STI Duracon leve de 103g.
Sim. Eu tinha um no meu evo 8.Usei este mesmo botão por anos no meu 300zx, tem ótimo feedback devido ao peso leve
Eu quero um desses, mas o site diz "Esgotado - Este produto não será reabastecido." Que pena. Por que não continuar a fabricá-los?Raceseng Nitro
View attachment 43483
"Esgotado - Este produto não será reabastecido." suspiroSó o botão que vale a pena comprar! View attachment 43561
Sim, eu não entendo por que a Raceseng faz o que faz, mas eles fazem botões bonitos."Esgotado - Este produto não será reabastecido." suspiro
Encontrado em outro site: É isso, certo? Ou seja, desde que tenha o adaptador "M12 x 1,25 mm", ele servirá?Sim, eu não entendo por que a Raceseng faz o que faz, mas eles fazem botões bonitos.
Essa é uma grande manopla
Essa é a manopla certa, sim, quanto a saber se o adaptador de bloqueio da marcha a ré funciona com o sti, não tenho certeza. Sempre pode comprar e devolver se não funcionar?Encontrado em outro site: É isso, certo? Ou seja, desde que tenha o adaptador "M12 x 1,25 mm", serve?