Toyota GR86 Forum - GT86 Forum, Subaru BRZ Forum, Scion ... banner
21 - 40 of 169 Posts
Discussion starter · #21 · (Edited)
Tratamento do espaço para os pés traseiro direito.
Image

Continuação da desmontagem do interior. @piening2150 avisou-me que as presilhas que seguram os blocos de espuma de poliestireno voam. Esqueci-me e descobri! 'Cri-min-itly!' como meu pai costumava dizer!

É assim que tentei minimizar a ferramenta de clipes a cavar na espuma. Funcionou muito bem.
Image

Método do saco plástico para guardar clipes, parafusos, etc.
Image

Interior da mala totalmente despojado. Muitas oportunidades para isolamento acústico aqui.
Image

A pilha cresce.
Image

@Ritter Essa última foto com os painéis no tapete, chão cinza claro, motocicleta e cadeira giratória tem uma vibe sofisticada. Como alguma empresa de carros personalizados de alta qualidade. Sua iluminação é incrível — melhor do que qualquer showroom de concessionária. 😂

Esses clipes de bloco de espuma são tão difíceis de tirar — e quando digo tirar, eles estouram. Eu os tirei algumas vezes e fui muito cuidadoso, mas uma vez um quebrou. Acabei pedindo uma substituição na concessionária Subaru local (mais barato que a Toyota, para a mesma peça).

Trunk interior stripped completely. Lots of opportunities for sound deadening in here.
Image
O porta-malas é absurdamente enorme se você se livrar de todas as espumas, do kit de pneu sobressalente e assim por diante. Essencialmente, deixe as coisas legais necessárias para a estrada, dependendo do país - extintor de incêndio, triângulo de aviso, etc. Eu argumentaria que, com essas coisas removidas, você poderia instalar uma gaiola semi-amadora no lugar dos bancos traseiros e ainda ter um carro muito utilizável... Eu estava pensando, se alguém tivesse a ideia de digitalizar em 3D o porta-malas (no estado visto acima) e, em seguida, criar um tapete leve de plástico/borracha, para colocar no lugar e isolar todo esse metal, ganhando também um nível inferior do porta-malas. Parece excessivamente caro, mas elegante da mesma forma.

Se você decidir comprar um dos subs Rockville, encomende-o diretamente deles. Encontrei códigos promocionais para economizar um pouco de dinheiro e eles enviaram rápido. Recebi em 2 dias em vez de mais de uma semana de estimativa da Amazon.

Discussion starter · #26 · (Edited)
@Ritter Essa última foto com os painéis no carpete, piso cinza claro, motocicleta e cadeira giratória tem uma vibração sofisticada. Como uma empresa de carros personalizados de alta qualidade. Sua iluminação é incrível - melhor do que qualquer showroom de concessionária. 😂

Esses clipes de bloco de espuma são uma fera para tirar - e quando eu digo que eles estouram, eles estouram. Eu os tirei algumas vezes e fui muito cuidadoso, mas uma vez um quebrou. Acabei pedindo uma substituição na concessionária Subaru local (mais barato que a Toyota, para a mesma peça).
Encontrei a cadeira giratória enquanto explorava um prédio de escritórios abandonado dos anos 1930/40 no centro de Milwaukee por volta de 1992. Estava coberta de fezes de ratos e pombos, então eu sabia que ninguém se importava com isso. Levei para casa e limpei. Estou sentado nela agora enquanto posto isso! 😃
Image

Você pode gostar do meu cobertor de carro de lã escocesa xadrez. É útil para muitas coisas, incluindo acolchoar o interior vazio enquanto rastejo lá dentro.
Image

Quando esses clipes estouram, parece que eles quebram! Eu estava me perguntando se algum iria.

Eu costumava projetar sistemas elétricos de edifícios no início da minha carreira como engenheiro elétrico consultor. Tudo, desde subestações de campo até iluminação e tomadas. Ainda me lembro de como calcular os requisitos de iluminação para diferentes tarefas. Uma regra geral é que nunca é percebido como brilhante como você pensa que será, então eu geralmente erro com 25% mais iluminação do que os cálculos indicariam. Estou usando essas luzes de oficina Sunco LED 5K que você pode conectar em série de forma linear. Elas são tão eficientes que tenho 25 delas em um circuito de 15A 120V comutado como três zonas. 21 cobrem o chão da oficina e quatro estão dispostas sobre as caixas de ferramentas e bancadas de trabalho. Elas costumavam vir com um refletor (como o meu) para 100% de iluminação descendente, mas agora elas não têm um refletor, então são de iluminação para cima e para baixo. Se você tiver um teto branco, isso ainda deve ser bom.
Image

@Ritter certifique-se de isolar a tampa do porta-malas também se você tiver um subwoofer.
Bom ponto! Na verdade, comecei por aí quando tirei o acabamento para a instalação do meu pisca-alerta de freio F1 / instalação de puxador do porta-malas. Não há muitos lugares para colocar isolamento acústico sob o painel de acabamento. Eu não percebi no início como o painel de acabamento é pequeno e tinha pedaços de isolante em áreas que não estavam cobertas. Acabei tirando porque não ficou bom. Se eu for recolocá-lo, preciso ser super organizado com isso.

@Ritter Agora eu sei porque sua iluminação é perfeita. Obrigado por compartilhar seu histórico.

Uau, essa cadeira ficou ótima! Ótimo trabalho!

Obrigado pelo link para as luzes. Uggg… Eu não quero mais nenhum projeto, mas agora tenho essa vontade de substituir a iluminação na minha garagem! 😂

Discussion starter · #28 ·
@Ritter Agora eu sei porque sua iluminação é perfeita. Obrigado por compartilhar sua experiência.

Uau, essa cadeira ficou ótima! Ótimo trabalho!

Obrigado pelo link para as luzes. Uggg… Eu não quero mais nenhum projeto, mas agora tenho essa vontade de substituir a iluminação na minha garagem! 😂
Obrigado!

Essas luzes são de fácil instalação. Elas apenas penduram em correntes. O maior trabalho é instalar tomadas comutadas para controlá-las, mas elas também podem ser ligadas e desligadas com uma corrente de puxar, se você não tiver muitas. Pode ser possível apenas conectar nos fios comutados da iluminação existente e isso cortaria muito do trabalho.

Discussion starter · #30 ·
Estou a considerar lã mineral ('lã de rocha') como isolamento sem fibra de vidro para o espaço oco sob os vidros traseiros, sob o banco traseiro e os painéis laterais atrás do acabamento da mala. Opiniões? Entendo que a lã mineral não retém condensação ou humidade de água vazada como a fibra de vidro; ela pode secar se ficar molhada.

Curioso para saber o quanto isso melhora a qualidade de vida. Parece que exige um compromisso sério. Ótimo artigo.

Eu estaria interessado em fazer isso sozinho, talvez não na extensão que você está fazendo no seu. Mas, por outro lado, talvez não valesse a pena sem

Estou a ponderar lã mineral ('lã de rocha') como isolamento sem fibra de vidro para o espaço oco sob os vidros traseiros, sob o banco traseiro e os painéis laterais atrás da guarnição da bagageira. Opiniões? Entendo que a lã mineral não retém condensação ou humidade de água vazada como a fibra de vidro; pode secar se ficar molhada.
Image
Acabei de comprar um pouco de enchimento de poliéster na loja de artesanato e coloquei-o nos cantos traseiros ocos da bagageira, sob as inserções de espuma E/D. Não tenho a certeza se é melhor/pior do que a lã de rocha, mas era muito mais barato. Também vou colocar um pouco nos painéis laterais ocos se/quando os remover para isolamento acústico. Comprei 2 sacos e ainda não usei metade de um saco.

Discussion starter · #33 ·
Eu acabei de comprar um pouco de enchimento de poliéster na loja de artesanato e coloquei-o nos cantos traseiros ocos do porta-malas, sob as inserções de espuma E/D. Não tenho certeza se é melhor/pior do que a lã de rocha, mas foi muito mais barato. Também vou colocar um pouco nos painéis laterais ocos se/quando eu removê-los para isolamento acústico. Comprei 2 sacos e ainda não usei nem metade de um saco.
Essa é uma ideia melhor, eu acho. Talvez não tão à prova de som quanto a lã mineral, mas também não sobrará uma grande quantidade extra.

Discussion starter · #34 ·
Curioso para saber o quanto isso melhora a qualidade de vida. Parece exigir um compromisso sério. Ótimo artigo.

Eu estaria interessado em fazer isso sozinho, talvez não na extensão que você está fazendo. Mas, novamente, talvez não valesse a pena sem
Lol, bem, começou como "apenas fazer a área do banco traseiro". Mas uma vez que você entra nisso, não há muita razão para parar.

Eu fiquei preso na prateleira traseira. @Karlosak disse que sua loja de hi-fi colocou um estofamento embaixo para evitar que ela chacoalhasse. Para tirar o painel superior, parece que você tem que tirar os painéis laterais acima das janelas traseiras. Eu tirei o painel mais externo e encontrei um airbag embaixo dele, e ele está preso. Há outra pequena peça de acabamento atrás dele que eu tentei remover, mas ela está presa sob um parafuso e eu simplesmente desisti nesse ponto e coloquei-a de volta.

Lol, bem, começou como "apenas fazer a área do banco traseiro". Mas uma vez que você entra nisso, não há muita razão para parar.

Eu fiquei preso na prateleira traseira. @Karlosak disse que sua loja de hi-fi colocou um acolchoamento embaixo para evitar que ele chocalhasse. Para tirar o painel superior de acabamento, parece que você tem que tirar os painéis laterais acima das janelas traseiras. Eu tirei o painel mais externo e encontrei um airbag embaixo dele, e ele está preso. Há outra pequena peça de acabamento atrás dele que eu tentei remover, mas ela está presa sob um parafuso e eu apenas desisti naquele momento e coloquei-o de volta.
Igual. Eu fiz um post perguntando se alguém tinha desmontado a prateleira traseira. @UnsungHero me deu algumas dicas boas, mas eu ainda não tentei de novo.

Discussion starter · #36 ·
Discussion starter · #37 ·
Indo para a mala. Há uma oportunidade de acessar uma grande parte do painel lateral esquerdo.
Image

Eu tenho um pedaço desse tamanho lá dentro.
Image

Image

Este é o resultado final. Algumas pessoas dizem que você pode ser mais criterioso e apenas colocar alguns pedaços aqui e ali nos maiores pontos planos, e eu vi algumas pessoas colocarem de parede a parede. Tentei encontrar um meio termo e colocar em qualquer lugar que parecesse subamortecido, mas não onde as peças são obviamente muito rígidas.
Image

Image

Image

Image

Image

Eu acho que terminei neste ponto. Tem sido um bom treino de ioga e um treinamento de dessensibilização à claustrofobia. 😂

Discussion starter · #38 ·
Se você decidir comprar um dos subs Rockville, peça-o diretamente a eles. Encontrei códigos promocionais para economizar um pouco de dinheiro e eles enviaram rápido. Tive em 2 dias vs. mais de uma semana de ETA da Amazon.

Acabei de pedir o RockGhost V2. Com cupom de 10% e frete grátis, ficou em $190,75 com imposto sobre vendas de Kentucky incluído.

Acabei de encomendar o RockGhost V2. Com um cupão de 10% e envio grátis, ficou em $190,75 com impostos de Kentucky incluídos.
Eu acho que você vai gostar. Não vai fazer seus dentes caírem, mas definitivamente uma boa melhoria.

Me diga o que você inventar para o controle remoto com fio. Eu só tenho o meu saindo de baixo do banco traseiro por enquanto. Ainda não encontrei um bom lugar para ele.

21 - 40 of 169 Posts