Toyota GR86 Forum - GT86 Forum, Subaru BRZ Forum, Scion ... banner
61 - 80 of 223 Posts
Se alguém estiver interessado. O HKS LEGAMAX Premium Axle-back é exatamente o que eu quis dizer com um escapamento traseiro menos ressonante em comparação com o original. É um pouco mais alto que o original, mas não comparável às versões com tubo reto.
Como trocar o escapamento traseiro é muito mais rápido e fácil do que trocar o tubo intermediário, pode ser interessante para alguns.

Se alguém estiver interessado. O HKS LEGAMAX Premium Axle-back é exatamente o que eu quis dizer com um escapamento traseiro menos ressonante em comparação com o original. É um pouco mais alto que o original, mas não comparável às versões com tubo reto.
Como trocar o escapamento traseiro é muito mais rápido e fácil do que trocar o tubo intermediário, pode ser interessante para alguns.
Espero que consigamos o TÜV para esse...

Eu acho que não, porque é mais alto que o original.
Nível de ruído +5dB em relação ao original.

Mas quase parece um escape original. Aposto que a TÜV não verá diferença e não é realmente alto :)
sim, eles definitivamente vão pensar que isso é direto da fábrica LOL :D
Image

Então, o HKS legamax é mais alto que o milltek?
Obviamente, eu não os ouvi pessoalmente, mas o que eu sugeriria é que o Milltek ressonante é tão alto quanto o escapamento original, mas soa mais alto por causa das frequências.

O HKS Legamax é na verdade um pouco mais alto (+5db).

Milltek sem ressonador intermediário pode ser ainda mais alto que o HKS axle back, mas eu só vi um clipe curto e ainda não há medições.

E o GR86 Milltek comparado com o GT86 Milltek?
Eu diria semelhante. Esse escape também tinha papéis para ser legal. Eu acho que o Milltek ressonante era um bom escape para a 1ª geração se você planejava instalar um coletor sem catalisador com um catalisador secundário de 200 células. Partida a frio com essa combinação e as janelas vibram na partida antiga. Um amigo meu está sempre com vergonha de sair da garagem por causa disso :D

Para mim, minha preferência pessoal seria algo entre o HKS axle back e o MBRP axle back, mas como não temos isso, vou ficar com o MBRP por enquanto.

Eu diria semelhante. Esse escape também tinha documentos para ser legal. Acho que o Milltek ressonante era um bom escape para a 1ª geração se você planejava instalar um coletor sem catalisador com um catalisador secundário de 200 células. Partida a frio com essa combinação e as janelas vibram na partida antiga. Um amigo meu está sempre com vergonha de sair da garagem por causa disso :D

Para mim, minha preferência pessoal seria algo entre o HKS axle back e o MBRP axle back, mas como não temos isso, vou ficar com o MBRP por enquanto.
Eu tive um milltek no meu gt86 por 51km, mas era muito alto (droned)

Fico feliz por ter comprado o tubo intermediário ressonante também :unsure: na pior das hipóteses, só desperdicei 140€ se for muito barulhento ou com zumbido.
Então, sua configuração é um cat back Milltek ressonante e um tubo intermediário Milltek não ressonante, certo? Porque estou planejando comprar a mesma coisa, mas antes eu queria ter certeza de que está tudo bem com essa configuração. Há zumbido? E, se você tiver alguns clipes, pode me enviar algo? Obrigado!!!

Discussion starter · #79 ·
Então, sua configuração é um sistema cat back Milltek ressonante e um tubo intermediário Milltek não ressonante, certo? Porque estou planejando comprar a mesma coisa, mas antes queria ter certeza de que está tudo bem com essa configuração. Há algum zumbido? E, se você tiver alguns clipes, pode me enviar algo? Obrigado!!!
!!
Sim, exatamente. Guardando o tubo intermediário ressonante na garagem, só por precaução. A instalação é na próxima segunda-feira, postarei clipes por volta da metade de janeiro.

61 - 80 of 223 Posts