Acabei de instalar o estabilizador Toyota TRD GR Aero da Import Image Racing. Parece bom.
Quando vi isso pela primeira vez, pensei, eh, mas na verdade não é tão ruim.
Pode carregar uma foto mais ampla?
Bem, pode ser uma modificação de desempenho, já que essa folga da mala poderia pegar ar fluindo de volta (mas eu duvido)😍 Parece muito melhor! Eu adoro o meu. Eu sei que não é uma modificação de desempenho, mas a folga da mala me incomodava, haha.
ISSO FEZ COM QUE EU COMPRASSE! 😂O verdadeiro mod é que ele impede que folhas e detritos caiam
Quanto você pagou por isso?Parece super limpo! Eu também tenho para o meu, e realmente adiciona uma estética agradável ao carroAdoro que você possa ver o logotipo gr quando você abre o porta-malas também.
Droga, CF? Isso vai ser muito lolNão consigo decidir se quero ir para este ou esperar para ver se alguém aparece com um de fibra de carbono. Eu gosto da aparência
Agora não consigo visualizar como era antes? Alguém tem fotos do antes e depois?
A insígnia GR parece algo que poderia ser removido? Pretendo colocar isso no meu BRZ, mas não quero que a insígnia GR pareça estranha nele.Acabei de instalar o estabilizador aerodinâmico Toyota TRD GR da Import Image Racing. Parece bom. View attachment 6672 View attachment 6673
O logótipo parece fino, talvez com adesivo nas costas, por isso pode tirá-lo. Mas está numa área rebaixada. Eu apenas obteria um pedaço de vinil preto brilhante de uma loja de letreiros, cortaria no tamanho certo e apenas o cobriria.A insígnia GR parece algo que poderia ser removido? Pretendo colocar isto no meu BRZ, mas não quero que a Insígnia GR pareça estranha nele.
Eu não instalei o meu no inverno, mas definitivamente não estava a 75 graus. Mais como 60. Ainda está lá bem bom.Eu tenho o meu, mas o tempo aqui tem estado em torno de 32 F ultimamente. Estou preocupado que a fita não cole com segurança no para-brisa. Li em outros fóruns que para spoilers de porta-malas com fita 3M, eles devem ser aplicados quando a temperatura estiver pelo menos em 75 F, a menos que você tenha uma pistola de calor. Não sei se o mesmo princípio se aplica ao vidro.
E não, eu não tenho uma garagem aquecida. Nenhum dos meus amigos também tem. Devo apenas esperar a primavera chegar😩
Acabei de verificar e há uma pequena lacuna, a única coisa que entra lá são essas pequenas folhas na casa da minha irmã, mas nada de ruim lolRevivendo este tópico, alguém percebe que no seu estabilizador Aero há uma pequena lacuna entre a borda do estabilizador e o próprio vidro? Ou os seus estão completamente alinhados?
Tive que remover o meu e pressioná-lo novamente. Notando uma pequena lacuna consistentemente em toda a peça, onde você pode ver o adesivo entre o vidro e a própria peça. Bastante irritante.
Consegue ver algum adesivo como na minha foto se colocar luz sobre ele? É algo muito difícil de ver usando o flash da câmera, mas muito óbvio pessoalmente.Yours looks a bit bigger than my gap
View attachment 23043