Toyota GR86 Forum - GT86 Forum, Subaru BRZ Forum, Scion ... banner

Estabilizador Aero Instalado!!

27K views 62 replies 26 participants last post by  86GRToyota86GR  
#1 ·
Acabei de instalar o estabilizador Toyota TRD GR Aero da Import Image Racing. Parece bom.
Image
Image

Attachments

#29 ·
A insígnia GR parece algo que poderia ser removido? Pretendo colocar isto no meu BRZ, mas não quero que a Insígnia GR pareça estranha nele.
O logótipo parece fino, talvez com adesivo nas costas, por isso pode tirá-lo. Mas está numa área rebaixada. Eu apenas obteria um pedaço de vinil preto brilhante de uma loja de letreiros, cortaria no tamanho certo e apenas o cobriria.
Image

#36 ·
Eu tenho o meu, mas o tempo aqui tem estado em torno de 0 graus Celsius ultimamente. Estou preocupado que a fita não cole firmemente no para-brisa. Li em outros fóruns que para spoilers de porta-malas com fita 3M, eles devem ser aplicados quando a temperatura estiver pelo menos em 24 graus Celsius, a menos que você tenha uma pistola de calor. Não sei se o mesmo princípio se aplica ao vidro.

E não, eu não tenho uma garagem aquecida. Nenhum dos meus amigos tem também. Devo apenas esperar a primavera chegar😩

#37 ·
Eu tenho o meu, mas o tempo aqui tem estado em torno de 32 F ultimamente. Estou preocupado que a fita não cole com segurança no para-brisa. Li em outros fóruns que para spoilers de porta-malas com fita 3M, eles devem ser aplicados quando a temperatura estiver pelo menos em 75 F, a menos que você tenha uma pistola de calor. Não sei se o mesmo princípio se aplica ao vidro.

E não, eu não tenho uma garagem aquecida. Nenhum dos meus amigos também tem. Devo apenas esperar a primavera chegar😩
Eu não instalei o meu no inverno, mas definitivamente não estava a 75 graus. Mais como 60. Ainda está lá bem bom.

#42 ·
Revivendo este tópico, alguém notou que no seu estabilizador Aero há uma pequena lacuna entre a borda do estabilizador e o próprio vidro? Ou os seus estão completamente alinhados?

Tive que remover o meu e pressioná-lo novamente. Notando uma pequena lacuna consistentemente em toda a peça, onde você pode ver o adesivo entre o vidro e a própria peça. Bastante irritante.

#43 ·
Revivendo este tópico, alguém percebe que no seu estabilizador Aero há uma pequena lacuna entre a borda do estabilizador e o próprio vidro? Ou os seus estão completamente alinhados?

Tive que remover o meu e pressioná-lo novamente. Notando uma pequena lacuna consistentemente em toda a peça, onde você pode ver o adesivo entre o vidro e a própria peça. Bastante irritante.
Acabei de verificar e há uma pequena lacuna, a única coisa que entra lá são essas pequenas folhas na casa da minha irmã, mas nada de ruim lol

#54 ·
Comprei um estabilizador aerodinâmico falso no eBay por apenas US$ 80. O ajuste foi bom, mas estava ligeiramente torcido. 2 meses após a instalação, a fita dupla face começou a se soltar do estabilizador de plástico. Colou bem no vidro, pois usei promotor de adesão. A fita dupla face já estava no estabilizador quando o recebi e, aparentemente, eles não a instalaram corretamente ou apenas usaram fita barata não 3m.

Agora que removi o estabilizador do carro, estou pensando em raspar o resto da fita do plástico e usar minha própria fita 3m para tentar novamente. A fita ainda não saiu completamente do vidro também. Eu preferia que ele viesse sem a fita barata e com uma superfície plana que me permitisse usar minha própria fita 3m! UGH!