Toyota GR86 Forum - GT86 Forum, Subaru BRZ Forum, Scion ... banner

Advan GT além de 18x8.5 +45 foto real da roda?

19K views 14 replies 5 participants last post by  dedsin34  
#1 ·
Olá a todos,
Estou tentando encontrar algumas fotos reais do Advan GT além de 18x8.5 +45, mas não consegui encontrar nenhuma.
A maioria das fotos do Google são de pelo menos 18x9.5.
No site da Yokohama, além disso, é suposto ter uma concavidade pesada, e este tamanho é côncavo 2.
As pessoas estão comprando 9.5 +40~43 TE37sl ou saga para concavidade em comparação com as faces planas de tamanhos menores.
Para mim, 18x8.5 +45 é meio conservador, mas oferece mais folga interna e menos saliência. Além disso, o 215/40 original pode ser montado em 8.5 com um alongamento suave.
Por outro lado, se eu quiser que o pneu e as jantes fiquem nivelados com -1,5 ~ -2 de cambagem, terei que usar espaçadores entre 5-10 mm, então terei que usar pinos estendidos com porcas de extremidade aberta.
Até agora, estou lutando em 8.5 ou 9.5.
Quaisquer comentários ou sugestões serão apreciados.

#3 ·
Nada com +45 em uma roda 8.5 vai ser muito côncavo. A matemática diz isso. Eu aprecio a aparência côncava também, mas me recuso a colocar rodas/pneus que são muito mais largos do que este carro jamais precisará para alcançá-la.
Esse é um dos pontos de dificuldade. 215 em 8.5 podem economizar ~4lb em cada canto, o que 245 em 9.5 é muito menos do que isso.
Advan C-2 pode ter um ângulo muito semelhante ao de 9.5 TEs.
Eu só preciso de uma foto real para me persuadir a puxar o gatilho.
Image

Image