Toyota GR86 Forum - GT86 Forum, Subaru BRZ Forum, Scion ... banner

Fotos do Subaru BRZ Pérola Azul Safira 2022

53K views 63 replies 20 participants last post by  latapx  
#1 ·
Se você quer um azul mais escuro que o WR Blue, aqui está o BRZ em Sapphire Blue Pearl.

#4 ·
Até mesmo “Trueno Blue” fica melhor no BRZ.
Desculpe, é a mesma cor do Trueno Blue do GR86, mas renomeada para Sapphire Blue Pearl? Ou é uma cor completamente diferente? Estou no meu telemóvel, por isso é difícil dizer. Caso contrário, quais são as diferenças entre os dois? Alguns Trueno Blue no GR86 parecem muito diferentes dependendo da iluminação em que são tirados.

#12 ·
Isto é depois da sua primeira lavagem das mãos.

Attachments

owns 2022 Subaru BRZ Limited
  • Like
Reactions: Ritter
#17 ·
manhã enevoada

#19 ·
#23 ·
Tirei uma foto na cidade.

#24 ·
Não estou vendo fotos suficientes de Sapphire Blue Pearl online, então eu queria fazer o upload de algumas fotos da cor em diferentes situações de iluminação. Esta é uma cor realmente dinâmica e espero ter feito justiça a ela. Algumas dessas fotos são retocadas para iluminação e cor, mas a maioria delas são diretamente da câmera do meu telefone, sem edição.

#26 ·
Isso é loucura! Em algumas iluminações é como o meu WRBlue e em outras é como um roxo e em outras azul escuro. Incrível. Também gosto de como está combinando com o azul no emblema da Subaru. Quase parece que o emblema é transparente diretamente para a pintura do carro. Acho que o emblema deve usar essa tinta ou desbota de WRBlue para o safira nas bordas externas ou algo assim. De qualquer forma. Amo os azuis!

#27 ·
Isso é loucura! Em algumas iluminações é como o meu WRBlue e em outras é como um roxo e em outras azul escuro. Incrível. Também gosto de como está combinando com o azul no emblema da Subaru. Quase parece que o emblema é transparente diretamente para a pintura do carro. Acho que o emblema deve usar essa pintura ou desbota do WRBlue para o safira nas bordas externas ou algo assim. De qualquer forma. Amo os azuis!
Eu concordo totalmente! É por isso que escolhi essa cor, eu queria algo que fosse bonito como o azul rally mundial, mas também queria algo um pouco mais discreto. Acho que essa cor atinge exatamente o que eu queria! No entanto, vai dar muito trabalho para mantê-lo limpo. Essa cor ficará fosca se estiver suja. Mas sou um grande fã dela, mais do que eu pensava!

#28 ·
Lavei e adicionei um spray cerâmico. Foi a primeira vez que fiz um spray cerâmico, e uau, foi fácil. Acho que nunca mais vou encerar meu carro.