Se você quer um azul mais escuro que o WR Blue, aqui está o BRZ em Sapphire Blue Pearl.
Desculpe, é a mesma cor do Trueno Blue do GR86, mas renomeada para Sapphire Blue Pearl? Ou é uma cor completamente diferente? Estou no meu telemóvel, por isso é difícil dizer. Caso contrário, quais são as diferenças entre os dois? Alguns Trueno Blue no GR86 parecem muito diferentes dependendo da iluminação em que são tirados.Até mesmo “Trueno Blue” fica melhor no BRZ.
Ótimo vídeo de apresentação! Também foi bom ver como o Azul Safira se compara ao Azul WR daquele WRX.
manhã nebulosa
View attachment 17796
Eu concordo totalmente! É por isso que escolhi essa cor, eu queria algo que fosse bonito como o azul rally mundial, mas também queria algo um pouco mais discreto. Acho que essa cor atinge exatamente o que eu queria! No entanto, vai dar muito trabalho para mantê-lo limpo. Essa cor ficará fosca se estiver suja. Mas sou um grande fã dela, mais do que eu pensava!Isso é loucura! Em algumas iluminações é como o meu WRBlue e em outras é como um roxo e em outras azul escuro. Incrível. Também gosto de como está combinando com o azul no emblema da Subaru. Quase parece que o emblema é transparente diretamente para a pintura do carro. Acho que o emblema deve usar essa pintura ou desbota do WRBlue para o safira nas bordas externas ou algo assim. De qualquer forma. Amo os azuis!
Que tipo de spray cerâmico?Eu lavei e adicionei um spray cerâmico. Foi a primeira vez que fiz um spray cerâmico, e uau, como foi fácil. Acho que nunca mais vou encerar meu carro.
View attachment 23361
View attachment 23362
Rodas e postura incríveis com essa cor!Vamos manter este tópico ativo. 😊
Aqui está uma foto atualizada da minha. Acabei de colocar minhas rodas e suspensão nos últimos dias. 😁😍
View attachment 25742
Seu carro está ótimo! Eu gosto do lip frontal! Parece melhor do que a opção de fábrica que tem as peças maiores nas laterais… e também as rodas🤘😎
Isso porque sua carteira era muito mais pesada que a dele! 🤑Eu não acho que isso ^^^^^^ precise de uma explicação, mas o GT3 estava definitivamente me ultrapassando! lol