Toyota GR86 Forum - GT86 Forum, Subaru BRZ Forum, Scion ... banner

Existe algum sistema de correspondência de rotações automático aftermarket para o GR86 manual?

2.2K views 12 replies 9 participants last post by  mazzjpc21  
#1 ·
Tenho levado meu GR86 para pistas há algum tempo.
Ainda tenho problemas para igualar as rotações ao reduzir as marchas.
Alguém sabe se existe uma correspondência de rotação automática aftermarket para o GR86 manual?
Obrigado.

#5 ·
Se o acelerador destes carros estiver a dar problemas, tente desligar o assistente de arranque em subida... estranhamente, parece mesmo fazer a diferença em velocidade. Não tenho a certeza se a Subaru fez isso intencionalmente por alguma razão, ou se é apenas engenharia descuidada. Não tive muitos problemas em fazer a correspondência de rotações na pista com isso desligado.

Quanto a produtos para auto blip, estou ciente disso, mas não tenho qualquer experiência com isso: Subaru/Toyota - Módulo Blip
Encomendei o meu. Irei fornecer algum feedback depois de levar o carro para uma pista.

#7 ·
Minha afinação através da Delicious Tuning usando Ecutek tem um modo de toque no acelerador que pode ser usado. Não é uma correspondência de rotação real, mas simplesmente um toque para colocá-lo no lugar certo.
Eu não sou fã de usar ajudas ao motorista. Você está dirigindo na pista porque quer aprimorar suas habilidades, certo? Não use uma muleta/deficiência. Continue praticando ou faça algumas modificações (como o espaçador do pedal mencionado) para ajudá-lo a ajustar sua técnica. Para mim, fazer com que o carro faça o trabalho não é uma construção de habilidades. É trapaça.

#8 ·
Acho que você realmente precisa pisar no acelerador para obter uma boa correspondência de rotação, as pessoas dizem que as modificações de resposta do acelerador (pedal commander e outros) ajudam a melhorar a correspondência de rotação. Consigo fazer funcionar bem sozinho, apenas pressionando o pedal com um pouco mais de força.

#10 · (Edited)