Depende muito do que você quer dizer com "melhor" e "vencer".
Desempenho? A menos que você troque o motor ou coloque alguma indução forçada séria, o Supra sempre terá um desempenho em linha reta muito maior (e mod-por-mod provavelmente ainda estaria bem à frente).
Aparência? Puramente subjetivo. Gosto da aparência dos dois carros e não gosto de modificações cosméticas.
Tempos de pista? Assumindo o mesmo motorista e composto de pneus, o Supra tem uma grande vantagem de potência e pneus mais largos de fábrica. Ambos modificados, o Supra provavelmente ainda fará curvas melhor que um Twin, graças a mais borracha, mas é difícil dizer, pois o peso mais baixo do Twin ajuda, e geometrias de suspensão específicas, modificações e alinhamento também podem ter um impacto. O Twin seria mais barato para modificar para o mesmo nível, no entanto, então, para o mesmo orçamento, o Supra pode estar atrás (exceto pela potência).
Diversão na rua? Novamente subjetivo, mas eu argumentaria que você não pode contornar os 225 kg extras no Supra, nem as origens da BMW (isso costumava ser um elogio, não mais, no entanto). Os Twins se destacam no prazer de dirigir em estradas sinuosas. Se você está procurando aquele empurrão nas costas ou vencer corridas de arrancada no sinal vermelho, o Supra será mais divertido.
Orçamento? Você o venceu aqui. Metade do preço para comprar, provavelmente metade do preço para modificar.
Confiabilidade? Difícil decisão, Subaru vs BMW. Eu apostaria que os Twins seriam mais confiáveis e mais baratos de manter.
Aviso - Eu nunca dirigi um Supra, todas as impressões sobre o Supra são baseadas em análises online e discussões da comunidade.